Coder Anonymous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT] Tutorial Sobre Death Room

3 participantes

Ir para baixo

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Empty [HOT] Tutorial Sobre Death Room

Mensagem por DjKappa Qui Dez 01, 2011 1:52 pm

[b]Death Room


Indice

1.O Mapa
2.Modos Disponiveis
3.Área De Fogo
4.Área De Ressureição
5.Explicações e Dicas
6.Vídeo Gameplay


1.O Mapa

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Images?q=tbn:ANd9GcR5k_wdAoOnGY9bcpRA-isdEWABK8m-bxL4Yo8VGNb0nkTQpdGJ9A

Click this bar to view the original image of 800x500px.
Clique aqui para ver a imagem original de 800x500px.



2.Modos Disponíveis

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Mapadeathroom

-Eliminação
-Profissional
-Exercito Solo
-Unico Sobrevivente
-Capturar a Bandeira


3.Área De Fogo

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Images1ar

4.Área de Ressureição

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Images1cyk

5.Explicações e Dicas

Quando a Rodada iniciar, preste atenção para onde os Jogadores do seu time estão indo. Vou usar como exemplo a parte de cima do mapa. Fique na parte de baixo, olhando o nome dos Jogadores do seu time que estão lá encima, se eles forem morrendo, o nick deles ficará cinza. Sinal de que, tem gente vindo por lá.

Caso NINGUÉM do seu time tenha ido por cima, pode ter certeza que vai vir gente por lá.

Não sei se a Placa de vídeo influencia nisso, mas preste atenção no rastro dos tiros, e no barulho dos tiros. Se você ouvir o barulho de tiro, e não tem ninguém na sua frente, sinal de que atrás de você tem. Se você viu um rastro de bala passando do seu lado, sinal de que não foi atoa, ou seja, olhe pra trás pois tem alguém querendo a sua cabeça!

Se ficar 1 x 1 no final de uma Rodada, não fique parado esperando o Inimigo. Rode o Mapa procurando pelo cara, se não ta encima, ta embaixo, e vice-versa. Sai procurando!

Sempre que invadir a Base inimiga na Death Room, olhe para o Fundo primeiro. Após ter olhado para o Fundo (Para se certificar se há inimigos lá no fundo, te esperando, que demonstrem perigo), olhe para a Parede que fica entre as Portas. Sempre fica alguns ali, só esperando a hora certa de você passar, e eles correrem atras de você. Por isso que, nunca se pode ir atrás dos inimigos que ficam no Fundo do Mapa, pois se você for, os que ficam ali naquela parede vão te matar por trás. Use como Proteção contra os Inimigos do Fundo do Mapa, os "Pilares" de Ferro, pois isso impossibilita a visão deles, deixando você fora da mira deles.

Mate os Inimigos que ficam entre a Parede rápido, e dirija-se para o Fundo do Mapa. Use os "Pilares" de Ferro como Proteção novamente, e também uma Caixa que fica no "Pilar" Frontal Direito, no lado Esquerdo dele.

Quando tiver invadido a Base inimiga da Death Room por exemplo, caso mate todos que ficaram embaixo, de Campers por exemplo, após todos terem morrido, a LÓGICA qual é? "Se nenhum invadiu a minha Base, só podem ter ido por um lugar! Por cima!", logo, vá atrás deles com "sangue nus zóio", e mate todos!

Nunca fique muito Parado. Correr, Pular, Abaixar. Geral reclama que quando eu to jogando Profissional (Sniper Only), eu dou uns pulos depois abaixo. Eu sempre respondo: "Tu não quer que eu fique parado te olhando né!?".

Se guie através do barulho dos tiros. Se você passou por um lugar, e ouviu barulho de tiro, sinal de que tem gente ali.

Mesma coisa para passos, preste atenção no Barulho dos passos dos Jogadores. Pare, Repare, Escute.

Dicas Baseadas Na Minha Experiencia


6. Vídeo

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1lOSNe8WdSI
DjKappa
DjKappa
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Empty Re: [HOT] Tutorial Sobre Death Room

Mensagem por Coder.Anonymous Qui Dez 01, 2011 2:07 pm

Parabéns Ótimo Tópico !
Coder.Anonymous
Coder.Anonymous
Fundador
Fundador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Empty Re: [HOT] Tutorial Sobre Death Room

Mensagem por IipzBlaack Seg Dez 05, 2011 9:36 pm

Também , Parabens otimo tópico
IipzBlaack
IipzBlaack
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Cu do conde
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT] Tutorial Sobre Death Room Empty Re: [HOT] Tutorial Sobre Death Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos